
Por volta das 17h10 de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Riachão das Neves, na Bahia, foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública, supostamente realizados por um adolescente. A ocorrência foi registrada no povoado de Malhada de Areias, próximo ao distrito de Cariparé.
Ao chegarem ao local, os policiais e conselheiros constataram a veracidade dos fatos. O menor, ao notar a aproximação das autoridades, fugiu. Durante as buscas, uma espingarda artesanal do tipo socadeira foi localizada em um terreno baldio nas proximidades.
Arma apreendida e responsáveis notificados
A arma foi recolhida pela guarnição e será apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os responsáveis legais pelo adolescente foram orientados a apresentá-lo ao Conselho Tutelar da cidade para as devidas providências.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado