Ministra do Meio Ambiente é internada com Covid-19

Segundo a assessoria de imprensa da ministra, quadro não é grave. Hospital informou que trata-se de infecção respiratória por coronavírus, com quadro pulmonar simples e sem pneumonia viral.

Marina Silva, Incor, Covid-19, coronavírus, ministra do meio ambiente
Foto: Divulgação

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi internada na manhã deste sábado (6) no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, com quadro positivo de Covid-19.

Por meio do Twitter, a política afirmou que está com sintomas sob controle e recebe atendimento médico adequado na capital paulista.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem sintomas, recomenda-se realizar teste Covid-19”, pediu Marina Silva.


Antes do comunicado, a assessoria de imprensa da ministra confirmou que ela testou positivo para a doença. Por orientação médica, Marina segue no hospital com realização de exames, mas o quadro não é grave.

O InCor informou que trata-se de infecção respiratória por coronavírus, com quadro pulmonar simples e sem pneumonia viral. O estado de saúde é estável.

De acordo com sua assessoria de imprensa, da Ministra do Meio Ambiente, ela deve ter alta no início da tarde deste sábado, após exames apresentarem boa saturação.

Ainda segundo sua assessoria de imprensa, não está definido se ela permanecerá em São Paulo ou se retornará ainda hoje a Brasília.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários