Modelo cai durante desfile e morre no São Paulo Fashion Week

Foto: Instagran

O modelo Tales Cotta teve um mal súbito enquanto desfilava para a grife Ocksa, no sábado (27) no último dia de São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América do Sul. Soares passou mal na passarela, tropeçou e caiu. Em seguida ele foi levado para o lado de fora do espaço dos desfiles. Os bombeiros tentaram reanimá-lo e, na sequência, o levaram ao Pronto Socorro Municipal Lapa. A hipótese é de que ele tenha sofrido um ataque epilético

Em comunicado oficial, a organização SPFW lamentou a morte do modelo e prestou condolências à família de Tales.

“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”, disse a organização do evento.

Algumas marcas que desfilaram em seguida fizeram um minuto de silêncio antes de suas apresentações.

Houve ainda um protesto durante o desfile da Cavalera, último do dia, feito pelo rapper Rico Dalasam:


“Ninguém mandou me chamar aqui. Mas já que me chamaram, vou falar: ninguém tinha que estar aqui. O cara acabou de morrer, não é? Temos que respeitar as vidas das pessoas”

Sobre Darlan Alves Lustosa 8426 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários