Moradores reclamam das condições de pontes na zona rural de Formosa do Rio Preto

Pontes ficam sobre o Rio Nove Galhos na região do Gerais do Rio Preto

Rio Nove Galhos, Prazeres, Formosa do Rio Preto, Bahia
Moradores da comunidade dos Prazeres reclamam das condições de pontes sobre o Rio Nove Galhos, na região dos Prazeres, em Formosa do Rio Preto, na Bahia

Moradores da localidade de Prazeres, na zona rural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, tem reclamado das condições físicas de duas pontes, sobre o Rio Nove Galhos, na região do Gerais do Rio Preto.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Pelas imagens postadas em grupos de mensagens, é possível observar que os dois equipamentos, essenciais para a mobilidade dos moradores da comunidade isolada, estão desgastados, indicando que não passa por manutenção há anos. As duas ponte são de madeiras.

No vídeo, o narrador diz: “uma prefeitura que nem a de Formosa. Uma prefeitura rica e deixar a comunidade numa situação dessas”… “é injustificável uma situação dessa”…”um descaso”, diz.

Os riscos para quem passa sobre elas são eminentes e a qualquer momento pode acontecer um acidente.

A localidade de Prazeres, é uma das mais distantes da sede do maior município da Bahia. Até lá são quase 180 km da sede municipal. Muitos moradores da Panambi, tem chácaras às margens do Rio Nove Galhos.

A situação foi motivo de críticas do vereador Roberto Andrade, durante a última sessão na Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto.

Rio Nove Galhos, Prazeres, Formosa do Rio Preto, Bahia
Moradores da comunidade dos Prazeres reclamam das condições de pontes sobre o Rio Nove Galhos, na região dos Gerais, em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Reprodução
Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários