Moro anuncia saída do governo Bolsonaro

Ministro anunciou sua saída em pronunciamento nesta quinta-feira (24).

O ministro da Justiça, Sérgio Fernando Moro, decidiu deixar o governo de Jair Bolsonaro,na manhã desta quinta-feira (24), após demissão de seu homem de confiança na Polícia Federal ter sido exonerado pelo presidente em uma publicação do Diário Oficial da União na madrugada de hoje . Maurício Valeixo foi escolhido por Sérgio Moro para comandar a PF.

Moro disse antes da posse e após deixar o cargo de juiz que estava cansado de “levar bola nas costas” e por isso aceitaria o cargo de ministro.

Ao sair, falou que o presidente queria ter acesso a relatórios confidenciais de inteligência da Polícia Federal. Por fim enalteceu seu papel como ministro e destacou a autonomia da PF nos governos de Lula e Dilma Rousseff.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participa de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Fernando Moro, assume o cargo durante cerimônia no Palácio do Planalto, com a participação dos antecessores da Justiça, Torquato Jardim, e da Segurança Pública, Raul Jungmann.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários