Morre a professora Karol em Formosa do Rio Preto

Sepultamento vai ocorrer na cidade de Corrente, no Sul do Piauí.

Morre professora Karol Elvas, Formosa do Rio Preto, Bahia, Ana Karolyne Paranaguá Elvas Ramos
Foto: Redes sociais

Morreu na noite desta quarta-feira (5) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, a professora Ana Karolyne Paranaguá Elvas Ramos, conhecida como Tia Karol. A psicopedagoga e neuropsicopedagoga, deu entrada Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago no meio da manhã, mas não resistiu, com óbito confirmado após as 22h na unidade de saúde.

Ela atuava na rede municipal e estadual de ensino no município, segundo o perfil dela numa rede social, mestranda em Atenção Precoce, profissional que atua na atenção a crianças com dificuldades de desenvolvimento

A notícia gerou grande comoção, levando dezenas de amigos e colegas de profissão para frente da unidade de emergência. O corpo da professora será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passará por necropsia e depois liberado aos familiares.

Assim que for liberado, o velório ocorrerá em sua residência em Formosa do Rio Preto, seguindo posteriormente para Corrente, no Sul do Piauí, cidade onde será sepultada. Ainda não há confirmação do horário do sepultamento e do velório.

De família tradicional no Sul do Piauí, a professora Karol deixa uma lacuna entre familiares, amigos e alunos que tiveram o privilégio de conviver com ela.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários