Morre a professora Karol em Formosa do Rio Preto

Sepultamento vai ocorrer na cidade de Corrente, no Sul do Piauí.

Morre professora Karol Elvas, Formosa do Rio Preto, Bahia, Ana Karolyne Paranaguá Elvas Ramos
Foto: Redes sociais

Morreu na noite desta quarta-feira (5) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, a professora Ana Karolyne Paranaguá Elvas Ramos, conhecida como Tia Karol. A psicopedagoga e neuropsicopedagoga, deu entrada Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago no meio da manhã, mas não resistiu, com óbito confirmado após as 22h na unidade de saúde.

Ela atuava na rede municipal e estadual de ensino no município, segundo o perfil dela numa rede social, mestranda em Atenção Precoce, profissional que atua na atenção a crianças com dificuldades de desenvolvimento

A notícia gerou grande comoção, levando dezenas de amigos e colegas de profissão para frente da unidade de emergência. O corpo da professora será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passará por necropsia e depois liberado aos familiares.

Assim que for liberado, o velório ocorrerá em sua residência em Formosa do Rio Preto, seguindo posteriormente para Corrente, no Sul do Piauí, cidade onde será sepultada. Ainda não há confirmação do horário do sepultamento e do velório.

De família tradicional no Sul do Piauí, a professora Karol deixa uma lacuna entre familiares, amigos e alunos que tiveram o privilégio de conviver com ela.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 8705 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários