

Morreu na noite desta quarta-feira (5) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, a professora Ana Karolyne Paranaguá Elvas Ramos, conhecida como Tia Karol. A psicopedagoga e neuropsicopedagoga, deu entrada Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago no meio da manhã, mas não resistiu, com óbito confirmado após as 22h na unidade de saúde.
Ela atuava na rede municipal e estadual de ensino no município, segundo o perfil dela numa rede social, mestranda em Atenção Precoce, profissional que atua na atenção a crianças com dificuldades de desenvolvimento
A notícia gerou grande comoção, levando dezenas de amigos e colegas de profissão para frente da unidade de emergência. O corpo da professora será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passará por necropsia e depois liberado aos familiares.
Assim que for liberado, o velório ocorrerá em sua residência em Formosa do Rio Preto, seguindo posteriormente para Corrente, no Sul do Piauí, cidade onde será sepultada. Ainda não há confirmação do horário do sepultamento e do velório.
De família tradicional no Sul do Piauí, a professora Karol deixa uma lacuna entre familiares, amigos e alunos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado