Morre em Brasília o formosense João Neto

Filho mais velho da ex-vice prefeita de Formosa do Rio Preto Elísia Serpa e do ex-vereador Anísio Carvalho.

Falecimento morte, infarto agudo do miocárdio, Brasília, Distrito Federal, Formosa do Rio Preto, Bahia
Foto: Reprodução

Faleceu no final da tarde de domingo (18) em Brasília, João Pereira Serpa Neto, o filho mais velho da ex-vice-prefeita de Formosa do Rio Preto, Elisia Serpa e do ex-vereador por dois mandatos, Anísio Carvalho de Jesus. Neto, como era mais conhecido entre os formosenses tinha 60 anos e estava próximo de se aposentar.

Ele era funcionário de carreira do BRB (Banco de Brasília) no Distrito Federal e saiu de Formosa do Rio Preto, na Bahia, ainda na década de 1970. Ele era casado com uma santarritense e pai de uma filha. Além da esposa e filha, deixa também a mãe Dona Elísia de 82 anos e irmãos.

O pai dele, Anísio Carvalho, além de ser amante ferrenho do esporte, exerceu dois mandatos como vereador entre os anos de 1973 e 1982. Ele faleceu no ofício da política durante um discurso também em 1982, quando havia sido escolhido para ser o candidato a vice, na chapa encabeçada por Idaiano Saldanha Câmara, que viria a vencer a eleição no mesmo ano. Com o falecimento dele, assumiu em seu lugar a esposa Elísia Serpa, que governou ao lado de Idaiano por seis anos.

O velório de João Neto ocorre a partir das 9h de terça-feira (20) na capela 10, do Cemitério Campo da Esperança localizado na Asa Sul em Brasília. O Sepultamento está marcado para as 11h30 do mesmo dia. Não há no entanto, informações da causa da morte, mas tudo indica um infarto enquanto dormia.

Em nota, o Sindicado dos Bancários de Brasília, lamentou a morte dele. (leia aqui)

LEIA TAMBÉM:

Acusados de assalto no Tocantins são presos em Riachão das Neves, na Bahia
Acidente deixa feridos na BR-135 em Formosa do Rio Preto neste domingo

Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários