Aos 77 anos de idade, morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo o portal R7, da TV Record, Amorim morreu em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante.
Paulo Henrique estava afastado do programa “Domingo Espetacular” deste o mรชs passado, mas emissora tinha informado que ele permanecia “ร disposiรงรฃo [da Record] para novos projetosโ.
Na รฉpoca, o site Notรญcias da TV informou queย Amorim teria sido desligado por polรญtica. Por seu forte posicionamento de esquerda, ele, de acordo com o site, teria tido a cabeรงa pedida desde 2014 por diversas vezes por membros do poder contrรกrios ร s suas ideias. Ainda segundo o portal, nos รบltimos meses, a emissora nรฃo teria mais conseguido resistir ร s pressรตes, jรก que Amorim รฉ contrario ao governo do atual presidente
Se inscrever
Login
0 Comentรกrios
Mais antigas