Morre o músico baiano Bira, do Sexteto de Jô

Foto: Divulgação

Morreu na manhã deste domingo (22), após sofrer uma parada cardíaca, o músico Ubirajara Penacho dos Reis aos 85 anos, conhecido como Bira.

Ele estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na região da Mooca em São Paulo, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral na sexta-feira (20).

Nascido em Salvador, o baixista era integrante da banda que acompanhava o apresentador Jô Soares durante 29 anos. Era com ele que o apresentador mais interagia em seus programas. A característica mais marcante era sua risada, sempre alta e contagiante.

Sobre Darlan Alves Lustosa 10881 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários