Homem é morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães

Uerles Coelho foi baleado por dupla em moto no bairro Florais Léa II e morreu a caminho do hospital.

Homicídio Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Disep de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Governo da Bahia

Um homem foi morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (16). O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Clarisse Lispector, no bairro Florais Léa II. As informações são do Blog Braga.

A vítima, identificada como Uerles Coelho Pereira, de 36 anos, natural de Itapetinga, também na Bahia, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo o blog, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros no tórax, dorso e antebraço direito. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas caiu na calçada do condomínio onde morava há cerca de um mês, conforme aponta o blog.

SAMU prestou socorro, mas vítima não resistiu

O SAMU encontrou a vítima em estado gravíssimo. Levado ao Hospital do Oeste, em Barreiras, não resistiu e morreu durante o trajeto.

O corpo foi levado à UPA de Luís Eduardo Magalhães e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML). A 85ª CIPM esteve no local e registrou a ocorrência.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Morto a tiros em Barreiras

Na terça-feira (15), Gilson Pereira da Silva, foi morto dentro de uma caminhonete, próximo de um pesque-pague conhecido como “Rambo”, em Barreiras, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima estava no local e presenciou o crime. Gilson era comerciante e atualmente mantinha um mercadinho na Rua Ciro Pedrosa, no bairro Morada da Lua.

Gilson Pereira da Silva não resistiu – Foto: Alô Alô Salomão

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9574 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários