
Um homem foi morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (16). O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Clarisse Lispector, no bairro Florais Léa II. As informações são do Blog Braga.
A vítima, identificada como Uerles Coelho Pereira, de 36 anos, natural de Itapetinga, também na Bahia, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Segundo o blog, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros no tórax, dorso e antebraço direito. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas caiu na calçada do condomínio onde morava há cerca de um mês, conforme aponta o blog.
SAMU prestou socorro, mas vítima não resistiu
O SAMU encontrou a vítima em estado gravíssimo. Levado ao Hospital do Oeste, em Barreiras, não resistiu e morreu durante o trajeto.
O corpo foi levado à UPA de Luís Eduardo Magalhães e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML). A 85ª CIPM esteve no local e registrou a ocorrência.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil investiga o caso.
Morto a tiros em Barreiras
Na terça-feira (15), Gilson Pereira da Silva, foi morto dentro de uma caminhonete, próximo de um pesque-pague conhecido como “Rambo”, em Barreiras, na Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima estava no local e presenciou o crime. Gilson era comerciante e atualmente mantinha um mercadinho na Rua Ciro Pedrosa, no bairro Morada da Lua.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado