Mulher é encontrada seminua e ferida com gravidade na cabeça

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães,

Bosque dos Girassóis, mulher, seminua, luís eduardo magalhães, bahia
Polícia Militar foi acionada para suporte a ocorrência no bairro Bosque dos Girassóis em Luís Eduardo Magalhães - Foto: Reprodução

Uma mulher seminua e em estado grave de saúde, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (1º) em uma área de mata próximo a uma estrada vicinal de acesso ao bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Dado a gravidade, a mulher, identificada como Maria Aparecida, foi transferida imediatamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Um morador passava pelo local, quando a vítima foi avistada sem as vestes da cintura para baixo, em uma área de mato em decúbito ventral. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.

Após avaliação médica ainda no local, teria sido constatado uma perfuração na altura da orelha, possivelmente por arma de fogo.

Um carro parado em poça de água na estrada foi encontrado próximo ao local e removido para a investigação. Policiais da 85ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar que atendem Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, foram acionados para atendimento a ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações como andam as investigações e nem sobre se houve prisão na tarde desta segunda-feira (1º).

Mulher foi encontrada seminua em uma estrada de acesso ao bairro Bosque dos Girassóis
Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários