Moto roubada em 2019 é recuperada pela PRF na BR 242 em Barreiras (BA)

(divulgação: PRF/BA)

Uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan, ano/modelo 2009, com ocorrência de roubo registrada em dezembro 2019, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de segunda-feira (06), em Barreiras (BA).

Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 3 da BR 242, quando abordou a moto, conduzida por um homem de 38 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, foi quando o condutor informou que não possuía o CRLV da motocicleta.

Após consulta ao sistema de dados, os PRFs verificaram se tratar na realidade de um veículo roubado em dezembro/2019, conforme ocorrência registrada na cidade de Barreiras (BA).

Aos policiais, o homem relatou que adquiriu a motocicleta em uma loja de revenda veículos usados. Disse ainda que pagou 3.300 reais e não possuía documentação da negociação.

Em seguida, o condutor que trabalha como pedreiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para formalização dos procedimentos cabíveis pelo crime do art. 180 (Receptação).

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários