Moto roubada em Barreiras é recuperada em Santa Rita de Cássia

moto com registro de roubo, Santa Rita de Cássia, Bahia, Polícia Militar, Bahia
Foto: Divulgação

Uma moto com registro de roubo em novembro do ano passado em Barreiras, na Bahia, foi recuperada pela Polícia Militar em Santa Rita de Cássia, na mesma região. O veículo estava em estacionado no cais da cidade, e segundo da 86ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e em desacordo com o CTB (Código Brasileiro de Trânsito).

A infração de trânsito chamou a atenção dos policiais que faziam rondas pelas ruas da cidade, procedendo então com o procedimento de identificação veicular.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Realizada consulta aos sistemas policiais, foi verificado que a motocicleta de placa OLD-4230 (Barreiras/BA) possuíria registro de roubo na data de 20/11/2023.

O condutor foi localizado e alegou desconhecer a procedência criminosa do veículo e informou ter adquirido por um valor desproporcional ao praticado no mercado com um revendedor local.

Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e será apresentada na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia no próximo dia útil, onde também será apresentado o possuidor para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Sobre Redação 6112 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários