Moto roubada no Tocantins há mais 11 anos é recuperada pela PM em Formosa do Rio Preto

Veículo Honta Titan tem registro de roubo datado de 07 de dezembro de 2010, no estado de Tocantins.

Divulgação: 86ª CIPM

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto na Bahia, recuperou na noite de domingo (11), uma motocicleta Honda Titan, com registro de roubo há mais de 11 anos, no vizinho estado de Tocantins.

Segundo a PM, a guarnição do Peto – Pelotão do Emprego Tático Operacional encontrava-se em rondas no Centro da cidade quando avistou uma motocicleta Honda Titan 150cc vermelha, na Rua Percílio Santana.

Feita consulta ao Sinesp – Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, através da placa do veículo, foi retornado que a referida motocicleta possui registro de roubo, datado de 07/12/2010 no Estado do Tocantins.

De acordo com uma nota da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, o condutor alega ter adquirido o veículo de um revendedor local de motocicletas seminovas.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e será direcionado à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto, onde também se apresentará o condutor para adoção dos procedimentos relativos à suposta prática de crime de receptação.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários