Motociclista colide contra carreta e morre na BR-135 no Oeste da Bahia

Acidente ocorreu em um trecho de Barreiras.

Foto de uma motocicleta seriamente danificada após um acidente, na BR-135 em Barreiras, na Bahia, com morte do motociclista
Tragédia na BR-135: jovem de 21 anos morre durante colisão de motocicleta que pilotava com caminhão em Barreiras, na Bahia - Foto: Redes sociais

Um trágico acidente no início da tarde desta segunda-feira (15) deixou um motociclista de 21 anos morto. A colisão frontal contra um caminhão carregado com farelos de soja, ocorreu na BR-135, em um trecho de Barreiras, na Bahia, por volta das 14h.

O motociclista seguia pela rodovia federal no sentido ao bairro Vila Amorim, na altura do Anel Viário de Barreiras, quando então teria tentado um movimento de ultrapassagem. Na tentativa malsucedida, acabou colidindo contra o veículo de carga, ainda que houvesse a tentativa de frenagem por parte do motorista.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ainda assim, aponta o Blog do Braga, o caminhão acabou passando sobre o corpo do motociclista e sobre a motocicleta que ele pilotava.

Foto de uma caminhão seriamente danificado após um acidente, na BR-135 em Barreiras, na Bahia, com morte de  motociclista
Tragédia na BR-135: Acidente na BR-135 deixa motociclista de 21 anos morto em Barreiras, na Bahia- Foto: Redes sociais

Com o acidente, parte da rodovia ficou interditada fluindo no sistema pare e siga até a liberação do trecho da BR-135, horas depois. A morte dele foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, contudo, não há divulgação do velório dele.

A publicação também diz que ele não portava documento, no entanto, parentes presentes na cena, apontaram a vítima como Lucas da Silva Brito.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários