Motociclista de 18 anos morre em acidente em Luís Eduardo Magalhães

Atropelamento, Florais Leia, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Corpo do jovem foi parar embaixo da carreta - Foto: Redes sociais

Um grave acidente por volta das 14h desta quinta-feira (4) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, deixou um motociclista de apenas 18 anos morto. O atropelamento ocorreu no bairro Florais Leia, entre a motocicleta que ele pilotava e uma carreta baú.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo a mídia local, o atropelamento ocorreu no cruzamento entre a Rua Ibitiara e a Rua Morro do Chapéu. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível visualizá-lo sob o eixo do caminhão, junto a sua motocicleta.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – Samu, foram encaminhadas ao local, no entanto, o jovem não apresentava mais os sinais vitais.

O jovem, identificado como Luís Henrique Oliveira da Silva, teve seu corpo transferido para o Instituto Médico Legal (ML), na cidade de Barreiras, na mesma região Oeste da Bahia.

Após a colisão, o motorista havia deixado o local do acidente, enquanto populares afirmaram que ele havia passado mal. Ainda conforme populares, socorrido para uma unidade de saúde, mas até o fechamento deste texto, sem confirmação oficial das autoridades de trânsito.

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, deve investigar as causas do acidente.

Corpo foi parar embaixo da carreta após atropelamento no bairro Florais Leia em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Redes sociais
About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários