Motociclista de 18 anos morre em acidente em Luís Eduardo Magalhães

Atropelamento, Florais Leia, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Corpo do jovem foi parar embaixo da carreta - Foto: Redes sociais

Um grave acidente por volta das 14h desta quinta-feira (4) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, deixou um motociclista de apenas 18 anos morto. O atropelamento ocorreu no bairro Florais Leia, entre a motocicleta que ele pilotava e uma carreta baú.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo a mídia local, o atropelamento ocorreu no cruzamento entre a Rua Ibitiara e a Rua Morro do Chapéu. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível visualizá-lo sob o eixo do caminhão, junto a sua motocicleta.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – Samu, foram encaminhadas ao local, no entanto, o jovem não apresentava mais os sinais vitais.

O jovem, identificado como Luís Henrique Oliveira da Silva, teve seu corpo transferido para o Instituto Médico Legal (ML), na cidade de Barreiras, na mesma região Oeste da Bahia.

Após a colisão, o motorista havia deixado o local do acidente, enquanto populares afirmaram que ele havia passado mal. Ainda conforme populares, socorrido para uma unidade de saúde, mas até o fechamento deste texto, sem confirmação oficial das autoridades de trânsito.

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, deve investigar as causas do acidente.

Corpo foi parar embaixo da carreta após atropelamento no bairro Florais Leia em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Redes sociais
Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários