Motociclista morre em acidente na BR-135 no Oeste da Bahia

Motociclista de 50 anos, identificado como Valdemar Nunes Souza, 50 anos morre em acidente na BR-135 em Correntina, no Oeste da Bahia
Mortoclista morre em colisão com veículo na BR-135 no oeste da Bahia - Foto: Reprodução

Valdemar Nunes Souza, de 50 anos, morreu na noite de sexta-feira (24) após se envolver em um acidente na BR-135, próximo ao povoado de Inhaúmas, na cidade de Correntina, no Oeste da Bahia. Segundo o g1, ele conduzia uma motocicleta quando entrou na contramão e colidiu de frente com um carro na direção contrária.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com a TV Oeste, afiliada da TV Bahia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro à vítima. Em seguida, a equipe de socorro conduziu Valdemar ainda com vida para o Hospital de Correntina, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Departamento de Polícia Técnica, removeu o corpo de Valdemar para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. Segundo informações da TV Oeste, o motorista do carro prestou depoimento na delegacia e liberado em seguida. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista não precisou ser interditada e os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos. Não há, no entanto, informações sobre o velório ou o sepultamento da vítima.

Carro envolvido em acidente na BR-135 em Correntina, na Bahia, com saldo de homem morto durante acidente
Colisão entre carro de passeio e motocicleta deixa homem morto na BR-135 em Correntina, na Bahia, durante acidente na sexta-feira (24) – Foto: Reprodução
Sobre Redação 6104 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários