Motociclista tem perna decepada durante acidente em Formosa do Rio Preto

Homem que ainda não teve o nome divulgado será transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Acidente na BR-135 em Formosa do Rio Preto, na Bahia, deixa motociclista com perna decepada próximo ao povoado do Canadá
Vítima foi levada para a unidade de emergência em Formosa do Rio Preto e será transferida para o HO em Barreiras - Foto: Portal do Cerrado

Um grave acidente no meio da tarde deste sábado (11) deixou um motociclista gravemente ferido em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O acidente ocorreu na BR-135, na altura do povoado do Canadá, sentido a divisa com o estado do Piauí. É provável que o choque tenha ocorrido contra um veículo maior na rodovia federal, mas ainda segue sob investigação.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima, que ainda não teve o nome divulgado, para o Hospital Municipal Dr.º Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade. Dado a gravidade, a vítima passa pelo processo de entubação e será transferida imediatamente para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, na mesma região da Bahia. A transferência dele ocorre na UTI Móvel do Samu, chamada de Unidade de Suporte Avançado (USA), equipada inclusive com médico e enfermeiro, acionadas em casos de emergências graves.

Informações confirmadas junto a autoridades de saúde, indicam que ele teve a perna decepada, ainda no momento do acidente. Contudo, ainda não há informações da dinâmica do acidente, mas uma fonte do site aponta que a motocicleta teve a roda dianteira arrancada do veículo.

A Polícia Militar deslocou uma viatura para o local do acidente, que deve comunicar a ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A base da PRF mais próxima, fica em Barreiras, a mais de 150 km. O site tenta confirmar se a vítima realmente é do povoado de Esperança, já no estado vizinho do Piauí.

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários