Motorista embriagada invade pizzaria e mata mulher em Barreiras

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25) — Foto: Ivonaldo Braga/Blogbraga

A motorista de um carro perdeu o controle do veículo, invadiu uma lanchonete e matou uma mulher, na madrugada deste domingo (25), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de Francisco Sá, a motorista do carro, que não teve ferimentos, estava embriagada no momento do acidente. A mulher confessou à polícia que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir e foi presa em flagrante. Uma garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo dela.

De acordo com o delegado, o acidente ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Benedita Silveira. As vítimas eram clientes da pizzaria e estavam sentadas quando foram surpreendidas pelo carro, que foi na direção delas. O veículo, que ficou destruído, também quebrou a vidraça e cadeiras do estabelecimento.

Quatro vítimas feridas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo Francisco Sá, a motorista do carro foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante. A mulher foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.

as informações são do G1

Sobre Darlan A. Lustosa 9743 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários