Barreiras

Motorista embriagado é preso após acidente na BR-242, no Oeste da Bahia

Um motorista que não teve o nome divulgado, foi preso por volta das 7h30 de sexta-feira (13), por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente no km-852 da BR-242, no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. No momento, a via estava sinalizada por conta de outro acidente ocorrido horas antes, a cerca de 100 metros, e que deixou um homem de 43 anos, morto. (leia aqui)

Neste segundo acidente, um veículo com 4 ocupantes foi surpreendido pela pick-up de pequeno porte, com duas pessoas, que seguia no sentido contrário. O primeiro veículo chegou a sair da pista, enquanto o segundo ficou atravessado na rodovia federal.

Como os policiais já estavam na ocorrência anterior, chegaram rapidamente. Os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro para verificar o uso de álcool. O aparelho indicou o teor de 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões de um dos motoristas envolvidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Barreiras. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Os envolvidos não tiveram ferimentos.

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

Feira da Páscoa tem cultura e sabores em Formosa do Rio Preto

Em meio ao clima tranquilo da noite de terça-feira (15), a Feira da Páscoa em…

% dias atrás

Ex-esposas de Cauã Reymond reagem após polêmica em “Vale Tudo”

A polêmica envolvendo o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo gerou…

% dias atrás

Bancos fecham no feriadão de abril 2025: veja o que funciona

Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…

% dias atrás

Como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega

Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…

% dias atrás

Bambu da sorte com folhas amareladas? 6 passos para recuperar a cor verde

Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…

% dias atrás

Show de Rauw Alejandro em SP terá VIP acima de R$ 14 mil

Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…

% dias atrás

This website uses cookies.