Motorista que provocou acidente apresentou 0,41 mg/l de álcool no sangue - Foto: reprodução g1
Um motorista que não teve o nome divulgado, foi preso por volta das 7h30 de sexta-feira (13), por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente no km-852 da BR-242, no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. No momento, a via estava sinalizada por conta de outro acidente ocorrido horas antes, a cerca de 100 metros, e que deixou um homem de 43 anos, morto. (leia aqui)
Neste segundo acidente, um veículo com 4 ocupantes foi surpreendido pela pick-up de pequeno porte, com duas pessoas, que seguia no sentido contrário. O primeiro veículo chegou a sair da pista, enquanto o segundo ficou atravessado na rodovia federal.
Como os policiais já estavam na ocorrência anterior, chegaram rapidamente. Os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro para verificar o uso de álcool. O aparelho indicou o teor de 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões de um dos motoristas envolvidos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Barreiras. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Os envolvidos não tiveram ferimentos.
A polícia registrou nesta quarta-feira (18) mais um homicídio no distrito de Roda Velha, que…
O técnico de som, natural de Corrente, Helder da Conceição Alves dos Santos, de 36…
O vereador Antônio Martins, de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, usou a…
A Polícia Civil da Bahia prendeu na manhã desta terça-feira (17) um homem identificado como…
Um grave acidente na BR-242 matou quatro pessoas na madrugada desta terça-feira (17), em um…
A cidade de Formosa do Rio Preto recebe, nesta terça-feira (17 de junho), o evento…
This website uses cookies.