Motorista embriagado é preso após acidente na BR-242, no Oeste da Bahia

Via já estava sinalizada por conta de outro acidente ocorrido horas antes.

Motorista que provocou acidente apresentou 0,41 mg/l de álcool no sangue - Foto: reprodução g1

Um motorista que não teve o nome divulgado, foi preso por volta das 7h30 de sexta-feira (13), por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente no km-852 da BR-242, no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. No momento, a via estava sinalizada por conta de outro acidente ocorrido horas antes, a cerca de 100 metros, e que deixou um homem de 43 anos, morto. (leia aqui)

Neste segundo acidente, um veículo com 4 ocupantes foi surpreendido pela pick-up de pequeno porte, com duas pessoas, que seguia no sentido contrário. O primeiro veículo chegou a sair da pista, enquanto o segundo ficou atravessado na rodovia federal.

Como os policiais já estavam na ocorrência anterior, chegaram rapidamente. Os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro para verificar o uso de álcool. O aparelho indicou o teor de 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões de um dos motoristas envolvidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Barreiras. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Os envolvidos não tiveram ferimentos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários