Motorista morre em acidente entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Veículo ficou completamente destruído após a batida frontal na BR-242.

Veículo ficou completamente destruído após a batida frontal - Foto: Reprodução TV Bahia

Um motorista de 43 anos morreu em um acidente na BR-242 entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (13). Conforme o G1, citando como fonte a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia um carro quando bateu contra um caminhão. Ele foi identificado como Joelson Gonçalves da Silva.

Chovia no momento do acidente. Segundo a PRF, a colisão do tipo frontal, deixou o condutor morto na hora. O Blog do Braga informou, que uma ultrapassagem malsucedida é causa provável para o acidente. Uma carreta tanque carregada com combustível seguia no sentido a Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendida pelo Corola na direção contrária, tentando uma ultrapassagem sobre outra carreta.

O veículo que a vítima dirigia ficou completamente destruído após a batida. A parte esquerda do veículo, onde fica o banco do motorista, foi amassado pelo caminhão. O Corpo de Bombeiros, acionado, retirou o corpo preso as ferragens.

Já o motorista da carreta foi socorrido por terceiro para a Unidade de Pronto Atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários