Motos batem de frente e dois ficam feridos em Formosa do Rio Preto

Os feridos foram levados para o hospital por volta das 20h40 desta quarta-feira (13).

Duas vítimas foram levada para a unidade de saúde no Centro da cidade - Foto: Portal do Cerrado

Dois homens ficaram feridos na noite desta quarta-feira (13) após duas motocicletas baterem de frente na estrada que faz a ligação ao bairro Progresso na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia. Segundo relato de testemunhas no local, é possível que um dos motociclistas tenha tentado desviar de um buraco no asfalto, quando em seguida houve o choque. A pista tem menos de dois anos de asfaltada mas apresenta diversos buracos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e conduziu as duas vítimas para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago no Centro da cidade. Os feridos estavam conscientes e aparentemente com estado de saúde considerado estável e reclamavam de fortes dores. Um relatava dores em uma das pernas enquanto outro tinha dores na altura de um dos ombros.

As vítimas foram conduzidas em uma mesma ambulância do Samu, tendo em vista que mais cedo, outro acidente próximo ao povoado de Monte Alegre no sentido Barreiras deixou um homem ferido. Há a informação de que uma ambulância do Samu saiu para o atendimento, mas a vítima foi levada ao hospital por terceiros.

Somente dois técnicos, sendo que era o condutor, estavam na ambulância para o atendimento no bairro Progresso.

Ambulância com duas vítimas chegou ao hospital por volta das 20h40 – Foto: Portal do Cerrado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários