Mulher desmaia durante entrevista ao vivo em afiliada da Globo na Bahia

Caso aconteceu na região metropilitana de Salvador, nesta terça (12).

Mulher desmaiou Bahia, Bahia Meio Dia, Entrevista, Rede Bahia, TV Bahia, Afiliada da Rede Globo de Televisão
Reprodução: Bahia Notícias

Uma mulher desmaiou durante uma entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, nesta terça-feira (12). Na ocasião, a reportagem cobria a reintegração de posse de um assentamento que era o lar de 60 famílias.

Identificada como Carla Gabriele, a jovem dava uma entrevista para a repórter Giana Mattiazi sobre a reintegração de posse que estava sendo realizada quando desmaiou.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

No vídeo, a moradora do assentamento Recanto da Vitória, consegue falar algumas palavras com Giana sobre a situação antes de ir ao chão. O assentamento fica localizado na BA-526, próximo a um pedágio, no bairro Areia Branca, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

A jornalista, visivelmente abalada com a situação, pede para que os dois âncoras, Vanderson Nascimento e Jéssica Senra, deem continuidade ao jornal para que eles possam auxiliar a jovem desmaiada.

Segundo a equipe da TV Bahia, o Corpo de Bombeiros, que estava no local, prestou os primeiros socorros para a mulher. Moradores protestaram pela falta de auxílio prestado pela Polícia Militar, que conta com cerca de 20 viaturas no local para o processo de reintegração de posse e não puderam retirar a moradora do local para levar para um posto de saúde.

“São vinte viaturas, em poucas operações policiais a gente viu um efetivo tão grande quanto esse e uma pessoa acabou de desmaiar, passar mal ao vivo e nenhuma viatura, das vinte no local, de vinte viaturas, nenhuma pode sair dai para levar essa mulher para um atendimento médico?”

questiona Vanderson
Sobre Redação 5952 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários