Homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia
Uma mulher que não teve o nome divulgado, é acusado de esfaquear o ex-companheiro, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.
A vítima de 46 anos, com uma facada na altura do abdômen, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento. Nesta quinta-feira (9) não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caso teria ocorrido na Rua Itacaré, no bairro Florais Léa. Após a tentativa de homicídio a acusada fugiu, usando uma motocicleta. A mídia local não soube informar a motivação.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um acidente grave no início da manhã desta sexta-feira (26) deixou pelo menos 20 pessoas feridas em um trecho da BR-242 no Oeste da Bahia. O acidente entre um micro-ônibus e uma caminhonete de luxo,
Na Bahia, estado que possui ao mesmo tempo o maior número de pessoas vivendo da agricultura familiar e 70% do seu território na região semiárida do país, o acesso à água depende, em grande parte,
O Ministério Público do estado da Bahia – MPBA lançou o edital de processo seletivo para preenchimento de 200 vagas de estágio para estudantes de direito . Os selecionados atuarão nas Promotorias de Justiça Regionais,