Mulher é alvejada com tiros e morre em Luis Eduardo Magalhães

Mulher foi assassinada quando estava sentado na calçada de um bar

Mulher assassinada em Luis Eduardo Magalhães

Uma mulher de 48 anos foi alvejada por tiros por volta das 16h00 desta quarta-feira (30) em frente a um bar na cidade de Luis Eduardo Magalhães no oeste baiano.

Ana Célia Marques Davi, natural de Irecê na Bahia estava sentada na calçada do bar localizado na Rua Ibotirama no bairro Santa Cruz II, quando foi atingida pelos tiros. Não há ainda informações oficiais da dinâmica do assassinato, existindo duas versões para o ocorrido. Uma de que um homem saiu de uma viela entre o bar e uma residência acertando a vítima e uma segunda versão, ela teria sido surpreendida por dois homens encapuzados que saíram de trás do bar, que estava fechado, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Medido Legal de Barreiras.

Segundo o Blog do Sigi Vilares este é o vigésimo quinto assassinato este ano em Luis Eduardo Magalhães.

Sobre Darlan A. Lustosa 9755 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários