Mãe e filho são mantidos em cárcere privado em Luís Eduardo Magalhães

Mulher informou que foi impedida de deixar a residência por seis dias.. Acusado que foi preso tinha arma em casa e machadinha no carro.

Acusado foi preso. Uma arma de fogo foi apreendida na residência. Homem tinha munição e uma machadinha no carro - Foto: 85ª CIPM

Um homem que não teve os dados divulgados foi preso por volta das 13h deste sábado (21) acusado de manter em cárcere privado sua companheira juntamente com seu filho de 1 ano e 8 meses.

A Polícia Militar informou que foi acionada no início da tarde, depois que a mulher conseguiu deixar o cativeiro na sua residência onde era mantida. Ao chegar no local, o acusado foi avistado em um veiculo Ford F250, cor vermelha, quando foi lhe dada a voz de abordagem, sendo encontrado com uma “machadinha” preta e com uma munição no assoalho do veículo.

O indivíduo apresentava fala desconexa e comportamento agressivo sendo necessária a algemação. Após adentrar na residência foi encontrada uma pistola Taurus.

Depois da abordagem, a solicitante que havia conseguido evadir-se do cárcere, se deslocou até à delegacia, onde ratificou que o seu companheiro estava a ameaçando e impedindo de sair de casa há mais de seis dias.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários