Mulher é morta em Formosa do Rio Preto nesta segunda-feira (22)

O crime aconteceu na Rua Novo Horizonte no bairro Santa Helena. Testemunhas dizem que dois homens em uma moto atiraram contra a vítima que morreu na hora.

Mulher foi atingida por tiros e morreu no bairro Santa Helena em Formosa do Rio Preto

Uma mulher foi morta no final da tarde desta segunda-feira (22) na Rua Novo Horizonte no bairro Santa Helena em Formosa do Rio Preto. Segundo testemunhas no local, o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram. Inicialmente ela foi atingida por pelo menos 6 tiros na altura da cabeça, mas esta informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Ainda de acordo as testemunhas, a vítima que estava na porta da casa de uma vizinha ainda tentou acessar sua residência do outro lado da rua antes de ser alvejada. Os dois homens fugiram, tomando rumo ignorado deixando o corpo estendido no meio da rua. A cena chocante chamou a atenção de dezenas de pessoas que se aglomeraram próximo.

Duas viaturas da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM chegaram rapidamente ao local e isolaram a área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu também foi deslocada.

O corpo da mulher conhecida por Dodô ou Fafá, deverá ser transferido pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT, que já foi acionado, para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras na Bahia cidade que fica cerca de 150 km de distância do local do crime.

Foto: Portal do Cerrado
Foto: Redes sociais
Maria de Fátima Gomes tinha 29 anos e era natural de Parnaguá (PI) – Foto: Redes socias
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários