Mulher é presa em São Desidério suspeita de atear fogo no companheiro

Crime ocorreu em 2020 e homem morreu

Reprodução

Uma mulher suspeita de atear fogo no companheiro foi presa na quarta-feira (10), na zona rural de São Desidério, oeste da Bahia. O crime ocorreu em outubro de 2020, e o homem morreu.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em Barreiras, cidade vizinha de onde a mulher foi presa. De acordo com as investigações, a suspeita discutiu com o companheiro e, em seguida, jogou álcool e ateou fogo nele.

A vítima, identificada como José Gabriel de Oliveira, chegou a ser encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos.

A prisão foi feita por policiais da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Barreiras, que cumpriu mandado de prisão preventiva.

as informações são do G1 Bahia

A suspeita, que não teve a identidade divulgada, vai responder na Justiça por homicídio qualificado, por motivo torpe, emprego de fogo e impossibilidade de defesa da vítima.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários