Mulher foge e PM recupera produto de furto e apreende arma em Formosa do Rio Preto

A materialidade da ilicitude foi apreendida e apresentada na DP local.

(Divulgação: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto)

Uma mulher fugiu depois que agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM, se aproximaram da a casa dela, após informação de um idoso de 74 anos, sobre a subtração de seu aparelho celular pela jovem de 24 anos.

Segundo a Polícia, após o deslocamento até a residência da acusada no bairro Morada Nova, por volta das 10h de ontem, (quinta-feira) 12, ela empreendeu fuga deixando para trás o produto do furto, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo espingarda, uma arma branca tipo faca, recipiente contento pólvora e bolsa de couro contendo chumbo.

Diante das circunstâncias, a materialidade da ilicitude foi apreendida e apresentada na DP local para adoção das medidas cabíveis.

Sobre Portal do Cerrado 6463 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários