Mulher morre após descarga elétrica no Sul do Piauí

Ele chegou a ser conduzida para hospital em Formosa do Rio Preto, na Bahia, mas já chegou sem vida.

Descarga elétrica, Cristalândia do Piauí, Piauí, Eletrochoque, Mulher por descarga elétrica
Foto: Reprodução/Portal Corrente

Uma mulher morreu no final da manhã deste sábado (21), vítima de descarga elétrica na localidade de Mocambinho, na zona rural do município de Cristalândia, no extremo do Sul do Piauí. A localidade fica próxima ao posto fiscal na divisa com o estado da Bahia.

Conforme o Portal Corrente, Graziela de Carvalho Rodrigues estava lavando roupa e, ao manusear um tanquinho energizado, encostou em um fio elétrico que estava desencapado e sofreu uma forte descarga elétrica.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ela chegou a pedir por socorro, mas estava em casa somente com o filho pequeno, de 3 anos. A criança correu para chamar o avô e quando ele chegou ao local, acompanhado pelo pai da criança, a mulher estava com parte do corpo queimado e já tinha ido a óbito.

Em desespero, a família chegou a conduzí-la para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, a mãe dela entrou em desespero na porta da unidade de saúde.

O corpo foi levado para o IML de Barreiras, Bahia, no mesmo veículo que estava na cidade para transferência do corpo de um homem de 31 anos, vitimado por acidente. (leia aqui sobre o acidente)

Compartilhamentos nas redes sociais, indicam que ela será sepultada no cemitério do bairro Santa Helena, em Formosa do Rio Preto. Ela faria 22 anos no próximo mês de novembro.

Sobre Redação 6089 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários