Mulher morre dentro de ônibus na BR-135 entre Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves

Mulher tinha 23 anos e havia saído de Teresina com destino a Brasília. Mulher passou mal no trajeto. Empresa informou que prestou apoio necessário.

BR-135 trecho entre Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves na Bahia - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Uma mulher de 23 anos morreu dentro de um ônibus interestadual na BR-135, trecho entre os municípios de Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, no início da manhã de ontem. O coletivo havia saído de Teresina com destino a Brasília.

Segundo informações, a mulher começou a sentir-se mal no trajeto e ao chegar na cidade de Riachão das Neves, o Samu foi acionado por prepostos de um ponto de apoio, mas a mulher já estava sem vida. Como o óbito ocorreu em uma rodovia federal, a Polícia Militar que também foi chamada, acionou a Polícia Rodoviária Federal que por sua vez acionou o DPT e o corpo foi levado para o IML de Barreiras.

Ao Portal do Cerrado, a empresa Real Sul Transportes informou que prestou todo o apoio aos familiares e atendimento necessário, inclusive arcando com as despesas do traslado e serviços funerários, até a cidade de Teresina, para onde o corpo foi levado, depois de ter sido liberado do IML ainda na noite de ontem.

Ainda segundo a Real Sul, o motorista do ônibus, o esposo e o pai dela com quem viajava, foram encaminhados a Delegacia de Riachão das Neves, para os registros e trâmites necessários.

Durante a noite, o esposo dela e um bebê de 5 meses, que seria filho do casal, embarcaram em um ônibus da empresa de volta à capital piauiense. Já o pai da mulher seguiu no carro funerário.

A causa da morte não foi divulgada, mas informações não oficiais, indicam que ela era diabética.

Sobre Redação 5881 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários