Mulher morre dentro de ônibus na BR-135 entre Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves

Mulher tinha 23 anos e havia saído de Teresina com destino a Brasília. Mulher passou mal no trajeto. Empresa informou que prestou apoio necessário.

BR-135 trecho entre Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves na Bahia - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Uma mulher de 23 anos morreu dentro de um ônibus interestadual na BR-135, trecho entre os municípios de Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, no início da manhã de ontem. O coletivo havia saído de Teresina com destino a Brasília.

Segundo informações, a mulher começou a sentir-se mal no trajeto e ao chegar na cidade de Riachão das Neves, o Samu foi acionado por prepostos de um ponto de apoio, mas a mulher já estava sem vida. Como o óbito ocorreu em uma rodovia federal, a Polícia Militar que também foi chamada, acionou a Polícia Rodoviária Federal que por sua vez acionou o DPT e o corpo foi levado para o IML de Barreiras.

Ao Portal do Cerrado, a empresa Real Sul Transportes informou que prestou todo o apoio aos familiares e atendimento necessário, inclusive arcando com as despesas do traslado e serviços funerários, até a cidade de Teresina, para onde o corpo foi levado, depois de ter sido liberado do IML ainda na noite de ontem.

Ainda segundo a Real Sul, o motorista do ônibus, o esposo e o pai dela com quem viajava, foram encaminhados a Delegacia de Riachão das Neves, para os registros e trâmites necessários.

Durante a noite, o esposo dela e um bebê de 5 meses, que seria filho do casal, embarcaram em um ônibus da empresa de volta à capital piauiense. Já o pai da mulher seguiu no carro funerário.

A causa da morte não foi divulgada, mas informações não oficiais, indicam que ela era diabética.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários