Mulher é presa com seis pistolas em ônibus no Oeste da Bahia

Suspeita foi abordada durante operação da 84ª CIPM em ônibus da empresa Novo Horizonte.

mulher presa com armas em ônibus na Bahia
Mulher é presa com armas em ônibus no Oeste da Bahia - Foto: 84ª CIPM

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (7) durante uma operação da Polícia Militar da Bahia em um ônibus da empresa Novo Horizonte, na região Oeste do estado. A ação ocorreu durante o II Treinamento de Operações de Divisas/Barreiras, voltado ao combate ao tráfico de drogas, fraudes veiculares e outros crimes interestaduais.

Segundo a 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o ônibus de prefixo 6278 fazia a linha Salvador x São Desidério. A Polícia Militar disse em nota que o veículo havia saído de Barreiras e seguia com destino a Salvador.

Durante a fiscalização e entrevista com os passageiros, os policiais identificaram uma mulher em atitude considerada suspeita. Conforme a corporação, ela apresentou elevado nervosismo e deu informações contraditórias sobre origem, destino e motivo da viagem.

Após a abordagem, os agentes realizaram busca em uma mala preta pertencente à suspeita, localizada no bagageiro do ônibus. Dentro da bagagem, os policiais encontraram seis pistolas da marca Taurus, modelo TH9, calibre 9 milímetros.

Ainda de acordo com a PM, todas as armas estavam com a numeração suprimida. Além disso, foram apreendidos 32 carregadores tipo cofre, 44 empunhaduras conhecidas como “beavertail” e 21 municiadores.

A mulher recebeu voz de prisão no local. Em seguida, ela foi conduzida sem o uso de algemas para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde o caso foi apresentado à autoridade policial responsável.

A Polícia Civil deve investigar a origem e o destino do armamento apreendido.

Entre no nosso canal no WhatsApp e acompanhe mais notícias no Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 11186 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários