Mulher tem 70% do corpo queimado em Formosa do Rio Preto

Vítima foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Mulher tem mais de 70% do corpo queimado durante manipulação de álcool para fabricação de sabão caseiro em Formosa do Rio Preto, na Bahia
Samu socorreu mulher para unidade de emergência em Formosa do Rio Preto e depois transferiu para o Hospital do Oeste em Barreiras

Uma mulher teve mais de 70% do corpo queimado na quarta-feira (5) em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Vizinhos dela, da comunidade de Caraíbas, deram socorro até a metade do caminho, quando encontraram com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um trecho da BR-135.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Levada imediatamente para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, e informações apontam que foi entubada e transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras, ainda na noite de quarta, com quadro considerado grave. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela nesta quinta-feira (6).

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, uma filha dela pede orações. Informações iniciais apontam que ela manipulava uma quantidade de álcool para fabricação de sabão caseiro, quando ocorreu o incidente, comprometendo inclusive as vias respiratórias.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 6091 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários