Na BR-242; Polícia recupera carga de bicicletas avaliada em R$ 50 mil

Equipes da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) recuperaram um carregamento de 169 bicicletas, avaliado em 50 R$ mil, roubado na BR-242, na altura do município de Rafael Jambeiro, na última quinta-feira (25).


De acordo com o titular da unidade, delegado Gustavo Coutinho, o motorista do caminhão foi abordado por quatro homens armados em duas motocicletas, que deflagraram diversos disparos contra o veículo. A vítima ficou ferida por estilhaços de vidro e, após ser libertada pelos criminosos, foi encaminhada para uma unidade médica.


A carga foi localizada em um depósito, na zona rural de Rafael Jambeiro, cerca de um quilômetro do local do assalto. Uma motocicleta utilizada no roubo foi abandonada pelos criminosos.

A Decarga segue com as investigações para localizar e prender os autores.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários