Natural de São Desidério, na Bahia, PM é morto em Tocantins

Sargento tinha 46 anos e estava há 18, nas forças policiais do estado vizinho.

PM assassinado Dianópolis, PM Morto em Dianópolis, Dianópolis, Tocantins, São Desidério, Bahia
Sargento Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros em Dianópolis — Foto: Reprodução/PMTO

Um sargento da PM, natural de São Desidério, no Oeste da Bahia, foi morto na noite de sábado (13), após ser alvo de disparo de arma de fogo, em Dianópolis, no vizinho estado do Tocantins. O sargento, identificado como Pedro Aparecido dos Santos, tinha 46 anos.

Algumas mídias apontam uma discussão entre ele e a companheira, quando ela então teria acertado um tiro contra ele. Contudo, ainda não há confirmação oficial das autoridades do estado vizinho sobre a veracidade dos fatos. O g1, no entanto, confirma que ele estava em casa, quando ocorreu o assassinato.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O caso aconteceu por volta das 21h. A PM confirmou, por meio de nota, que o sargento é natural de São Desiderio, Bahia e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele havia ingressado nas forças policiais em 2006 e deixa dois filhos.

Ele teve o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na madrugada deste domingo. Amigos e familiares já participam do velório dele no quartel da PM de Dianópolis. Conforme o g1, o corpo do sargento deve ser enterrado na Bahia, contudo não há informação de quando e onde acontecerá o velório do sargento.

A polícia emitiu uma nota de pesar sobre a morte do sargento na qual diz que se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos.

Sargento da PM Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, morto a tiros em Dianópolis, no Tocantins — Foto: Reprodução/PMTO
Sobre Redação 5966 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários