Nomes de agricultores de Formosa do Rio Preto são negativados após suspenderem pagamentos a falso cônsul

Google Maps | Portal do Cerrado

Produtores rurais de Formosa do Rio Preto no extremo oeste da Bahia, tiveram seus nomes inclusos no cadastro de maus pagadores, como SPC e Serasa, depois de suspenderem pagamentos à holding – JJF Investimentos citada da Operação Faroeste como beneficiária de suposto esquema de grilagens de terras e venda de sentenças. As informações são da Bela Megale, colunista do Globo.

Segundo a colunista, quando o esquema foi revelado da Operação Faroeste em 19 de novembro do ano passado, os agricultores interromperam o pagamento. Agora a própria holding pediu a inclusão do nome dos agricultores no cadastro, diz a colunista.

Os acordos envolvem pagamentos de 70 a 80 sacas de soja por hectare, totalizando segundo o Ministério Público Federal – MPF cerca de 1 milhão de Reais.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários