Número de infectados pelo novo coronavírus chega 206 em Formosa do Rio Preto

No entanto o número de recuperados subiu para 156

Image by Gerd Altmann from Pixabay

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus chegou a 206 na noite desse sábado (19) em Formosa do Rio Preto, município que fica no extremo oeste da Bahia.

Com três novos casos identificados ontem (19) o número de pessoas que ainda tem o vírus ativo no corpo subiu para 45 e elas estão em isolamento domiciliar. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, 156 pessoas já são consideradas como recuperadas da doença.

Sobre Portal do Cerrado 6467 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários