Número de mortes por covid-19 na Bahia chega a 28

Vítima não tinha histórico de outras doenças associadas.

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Uma mulher de 73 anos que era residente em Salvador é a 28ª vítima fatal do coronavírus na Bahia. Ela estava internada em um hospital filantrópico em Salvador desde o dia 6 de abril e morreu ontem, terça-feira (14). As informações são da Secretaria de Saúde da Bahia – Sesab.

As mortes causadas pela covid-19 foram registras em Salvador (15), Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1), Ilhéus (2), Belmonte (1) e Vitória da Conquista (1).

Já a 26ª morte foi de uma paciente de 62 anos, residente em Itapé, com histórico de cirrose, hepatite B e cardiopatia. Ela estava internada em um hospital público em Ilhéus desde 3 de abril e morreu na sexta-feira (10). A data da coleta para o diagnóstico da Covid-19 foi no sábado (11) e o resultado confirmatório foi divulgado no dia seguinte, sendo que a investigação epidemiológica foi concluída nesta terça.

A 27ª morte em território baiano ocorreu na noite de terça-feira, em um hospital particular de Salvador. O paciente era um homem de 52 anos, sem comorbidades, que foi internado no dia 7 de abril e apresentava febre, tosse, desconforto respiratório e dispneia.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários