Sobe ainda mais o número de mortos em acidente em Teófilo Otoni

Acidente Teófilo Otoni, Minas Gerais, Bahia, BR-116
Ônibus com 45 passageiros seguia para Vitória da Conquista, na Bahia

O número de mortos não para subir depois do acidente na BR-116 em um trecho do município mineiro de Teófilo Otoni. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais em coletiva de imprensa neste domingo (22) aos principais jornais do país, repercutida pelo g1 Minas.

De acordo com a instituição, 41 cadáveres deram entrada no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte até este domingo.

Doze desse total já foram identificados e dois devem ser liberados ainda neste domingo. Os corpos passarão por perícia e a investigação vai apurar se todos eram ocupantes do ônibus.

Acidente, BR-116, acidente com ônibus, Bahia, Minas Gerais,
Acidente na BR-116 envolvendo ônibus, caminhão e carro de passeio deixa dezenas mortos em Teófilo Otoni em Minas Gerais

De acordo com o g1, a polícia vai dar continuidade ao processo de identificação e de aviso às famílias. Não há informações sobre divulgação de lista dos nomes reconhecidos.

O motorista suspeito de causar o acidente está com a carteira de motorista apreendida há dois anos e não tinha autorização para dirigir. Considerado fugitivo, ele deixou o local do acidente e seguiu para o Espírito Santo, conforme detalhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A princípio, a Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que o acidente foi causado por uma pedra de granito que se soltou do caminhão.

Notas ficais apontam que a carga saiu do Ceará e seguia para o Espírito Santo. Conforme a PC, a hipótese é que ocorreu excesso de peso no transporte da peça. O indicativo é de responsabilidade do condutor da carreta. Novos levantamentos estão sendo feitos pela perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Leia mais em Portal do Cerrado

#acidente #minasgerais #acidentebr116

Sobre Darlan Alves Lustosa 8491 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários