Oeste da Bahia: Padre é encontrado morto em Casa Paroquial

Padre Moisés atuava cerca de 20 anos na região de Barra (BA).

O padre que atuava na comunidade de Beira Rio em Oliveira dos Brejinhos no Oeste da Bahia, foi encontrado morto na casa paroquial por volta das 11 da manhã dessa quarta-feira (29). Ao lado do corpo dele havia um frasco com uma substância conhecida popularmente como como “chumbinho”.

Moisés Beserra de Lima de 69 anos era natural da cidade de Hidrolândia no estado do Ceará e atuava cerca de 20 anos na Diocese de Barra na Bahia e menos de um ano na comunidade de Beira Rio em Oliveira dos Brejinhos.

O corpo dele será sepultado nesta quinta-feira (30) no Cemitério do Sagrado Coração de Jesus na cidade de Barra. Antes, às 16h00 será realizada uma missa de corpo presente na Igreja São Francisco das Chagas também Barra.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários