Oeste da Bahia: PM apreende 83 quilos de pasta base de coca e homem morre em troca de tiros com a Polícia

Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia, morreu após troca de tiros com a Cipe Cerrado na Estrada do Ouro em Luis Eduardo Magalhães, por volta do meio dia desse domingo (13).

Segundo a polícia informou, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especial do Cerrado, faziam ronda quando o homem que dirigia uma caminhonete modelo Hylux empreendeu fuga depois de avistar a guarnição. De acordo com a Polícia, ele foi seguido por vários quilômetros quando desceu do veículo e atirou contras os policiais, que foi acertado após revide. Ainda de acordo com as informações, ele foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento em Luis Eduardo Magalhães mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Divulgação: Cipe Cerrado

Com ele foi encontrado, alem da arma calibre 38 com numeração suprimida, 83 quilos de pasta base de coca com as inscrições “El Chapo”. De acordo com o comandante da Cipe Cerrado, major PM Anselmo Bispo, os criminosos usam imagens para indicar a qualidade do produto. “Podem ser ligados à quadrilha do traficante ou apenas um grupo simpatizante”, disse, destacando que a droga tinha como destino o estado do Piauí.

O material que estava em poder do homem e o veículo com placa de Figueirópolis D´Oeste (MT), próximo a divisa com a Bolívia, foi levado para a sede da Polícia Federal em Barreiras.

Divulgação
Sobre Darlan Alves Lustosa 8425 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários