Oeste da Bahia: três homens morrem em troca de tiros com a polícia

Divulgação

Três pessoas morreram em uma troca de tiros com policiais da Rondesp – Rondas Especiais-Oeste – por volta das 20h00 dessa terça-feira (14) em uma chácara entre o campus na Universidade Federal do Oeste da Bahia-Ufob e uma localidade conhecida como Prainha.

Segundo informou a polícia, homens da Rondesp faziam uma averiguação de uma denúncia anônima de que no local havia um festa chamada de “festa do pó. Na chegada a localidade os policiais foram recebidos por três homens que saíram de um carro e atiram contra eles.

Depois do cessar fogo, os três homens foram socorridos para o Hospital do Oeste-HO mas não resistiram e morreram. Eles foram identificados como Ícaro Pereira de Lima de 25 anos; Júlio César Arruda Júnior e Gilvan Marques da Silva de 44 anos.

O carro e três armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras todas elas com várias munições deflagradas, informou a polícia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários