Ônibus de passageiros com destino a Bahia pega fogo em Goiás

Coletivo com 42 passageiros havia saído de São Paulo com destino a Irecê. Não há feridos, mas toda a bagagem foi consumida pelo fogo.

ônibus com destino a Bahia pega fogo em Goiás, Br-020, Posse, Goiás, Irecê, Bahia
Foto: 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros/Posse

Um ônibus de passageiros pegou fogo e ficou completamente destruído nesta terça-feira (19) na BR-020, entre o trevo de Posse, em Goiás e o povoado de Retirolândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus com 42 passageiros havia saído de São Paulo e tinha como destino a cidade de Irecê, no Centro/Norte da Bahia.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Não houve feridos, no entanto toda a bagagem dos passageiros foi consumida pelo fogo, juntamente com o coletivo. Os bombeiros, consideram as perdas da bagagem como consideráveis. As causas do incêndio estão sendo apuradas. Todos os passageiros saíram ilesos, sem nenhum ferimento.

Conforme os bombeiros, o incidente causou a obstrução de parte da rodovia, gerando transtornos para os viajantes e demandando uma resposta ágil dos agentes. O combate ao incêndio durou cerca de 3 horas, com a pista paralisada para garantir a segurança das equipes e dos usuários da via.

Para controlar as chamas, foram necessários aproximadamente 8000 litros de água, utilizando as reservas de duas viaturas de combate à incêndio. As condições climáticas desfavoráveis, caracterizadas por ventos fortes e temperaturas elevadas, dificultaram o trabalho dos bombeiros.

ônibus de pssageiros pega fogo
Ônibus havia saído de São Paulo com destino a Irecê, na Bahia e pegou fogo na BR-020 em Posse, Goiás – Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Sobre Redação 6107 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários