Um ônibus com 45 pacientes pegou fogo quando passava pela BA-052, na altura da Estrada do Feijão, trecho de Morro do Chápeu, oeste da Bahia, na quarta-feira (19). O veículo ficou totalmente destruído, mas ninguém ficou ferido.
Os passageiros são da cidade de Barra, oeste da Bahia e voltavam de Salvador, após atendimentos médicos.
A empresa responsável pelo transporte enviou um outro ônibus para pegar os pacientes. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o incêndio.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O município de Barra, na região Oeste, registrou um óbito em decorrência das fortes chuvas que atingiram o estado. O caso aconteceu em 7 de janeiro, mas foi divulgado no último domingo (16), em atualização
Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Barra prendeu, na segunda-feira (19), na zona rural do município, um homem suspeito de homicídio. O crime teria sido encomendado pela ex-companheira da vítima, autuada em flagrante. De
Paciente de 65 anos testa positivo para COVID-19 no município de Barra (BA). Ele viajou de São Paulo para a zona rural do município com mais duas pessoas.