Operação Oeste Negro prende 18; três morrem

Divulgação

Uma mega operação chamada de Dark Oeste (Oeste Negro), desencadeada pelas equipes do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), Coordenação de Operações Especiais (COE), Grupamento Aéreo (Graer), Rondesp Oeste, Cipe Cerrado e Polícia Rodoviária Federal, de combate ao tráfico de drogas desarticulou nesta madruga (29) uma quadrilha com atuação na região oeste.

Três acusados morreram e 18 foram presos.  A operação tinha como alvo a quadrilha liderada por Dinda, que foi preso na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo.

As ações aconteceram em Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Irecê no centro norte da Bahia. Além do tráfico de drogas o bando é acusado de homicídios, roubos a bancos

Veículos, armas, dinheiro, comprovantes de depósitos, entre outros itens apreendidos estão sendo catalogados. Segundo a Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA), as guarnições continuam realizando diligências, em toda a região em busca de outros integrantes.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários