Operação Safra, contra crimes em áreas agrícolas do oeste baiano, será lançada em Barreiras nesta quinta

A iniciativa garante o reforço do policiamento no oeste do estado entre os meses de setembro de 2021 e março de 2022

(Divulgaçao)

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) lança a Operação Safra na manhã desta quinta-feira (23), às 9h30, na Base Avançada (Bavan) do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, no aeroporto do município de Barreiras. A iniciativa garante o reforço do policiamento no oeste do estado entre os meses de setembro de 2021 e março de 2022, com ações preventivas e repressivas contra grupos especializados em furtos e roubos de grãos, de produtos destinados à agricultura em geral, de defensivos agrícolas, entre outros crimes.

O titular da SSP, Ricardo Cesar Mandarino, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, e outras autoridades participam do lançamento da operação, que está no oitavo ano consecutivo.

Realizada em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Safra abrange 24 municípios da região. Durante as sete últimas edições, a Polícia Militar fez abordagens, apreensões e recuperação de veículos e cargas. Outras informações detalhadas serão passadas durante a entrevista coletiva.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários