Operadoras e Anatel ainda não informaram as causas do apagão telefônico que atingiu o Oeste

Reprodução

Na última sexta-feira, 7, os usuários de telefonia fixa, móvel e internet ficaram sem sinal dos serviços por causa de apagão telefônico que ocorreu na região oeste da Bahia. Consumidores das operadoras Claro, Vivo, e Oi e Oi Velox foram afetados pelo problema.

O acesso à internet no celular começou a ficar lento a partir das 16h40 e parou completamente de funcionar cerca de 15 minutos depois. O apagão atingiu as cidades de Barreiras, Richão das Neves, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto e durou cerca de oito horas, voltando a normalizar por volta da meia noite.

Em contato com a Telefônica, que até a tarde desta segunda-feira (10) ainda não havia informado o que ocasionou o problema. A Agência Nacional de Telecomunicações, disse em telefonema que a responsabilidade das informações são das prestadoras de serviços e que não emitiria nota.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários